3 de janeiro de 2018

A decoração com papel de parede ideal para o quarto do bebê

papel de parede em cambuci

As decorações para os quartos infantis não são diferentes das outras e a preocupação é a mesma. O importante é que esse quarto fique com aspecto de tranquilidade e confortável de uma forma que a criança e a mãe se sintam seguras.

Para esse tipo de decoração, não existe nenhuma regra quanto as cores para o quarto de menina e de menino, não há a necessidade que o quarto feminino seja rosa e o masculino azul.  O importante é que o ambiente fique aconchegante e agradável.

Procure por técnicas de decoração para quartos infantis, que possam te ajudar de forma que os mesmos fiquem harmônicos e combinem com os móveis e outros acessórios decorativos.

Dicas para decorar quartos infantis

Antes de iniciar a decoração, é essencial pensar antes nas cores, pois as mesmas devem ser utilizadas sem exageros e sempre combinar com os tons dos móveis e outros acessórios decorativos.

Coloque quadros

A utilização de quadros nas paredes cai muito bem, mas é preciso saber escolher a imagem e o lugar onde será exposto. As imagens devem ter tons suaves para não pesar o ambiente.

 

Escolha com cuidado o abajur e sua luz

O ideal é optar pelo abajur com dimerizador, por sua possibilidade de ajuste na intensidade da iluminação que deixa o ambiente mais confortável e não incomoda o bebê.

A escolha do tipo de tinta é muito importante

A tinta escolhida para o quarto infantil, deve ser fabricada a base de água e precisam ser laváveis. As cirílicas são apropriadas por dar um ótimo acabamento e deixar a pintura toda uniforme.

Cuidado com as cores

O branco é uma cor que está sempre engajada em transmitir paz, aspecto de limpeza e mostra a pureza da infância. Isso não quer dizer que não pode utilizar cores mais fortes e coloridas, mas precisa tomar cuidado com a harmonização.

 

Utilize organizadores a seu favor

Os organizadores são encontrados em diferentes modelos e são práticos para a organização. Existem uns lindos que podem ser usados como itens decorativos. Escolha o que mais combine com a decoração e personalidade do seu bebê.

 

Papéis de parede para quarto infantil

O papel de parede para bebês está sendo a tendência do momento. Isso por sua praticidade, tanto para a aplicação, como para os cuidados diários. Sem contar que deixam o quarto da criança lindo, alegre e divertido.

Os papéis de parede infantis devem ser alegres e bonitos de forma que deixe o quartinho sempre com aspecto divertido.

O papel de parede Border infantil, é uma ótima pedida, o quarto a ser decorado ficará lindo e sempre alegre. São encontrados em várias cores e diferentes estampas de personagens e outras imagens, sendo uma mais linda que a outra.

Ou poderá escolher o Disney Home que também são tanto para o quarto dos meninos, como para o quarto das meninas. São práticos para a aplicação, são laváveis e todos divertidos.

O papel de parede infanto juvenil é outra tendência que se sobressai muito na hora da decoração dos quartinhos das crianças maiores. Assim como todos os já mencionados, eles são todos encontrados nas mais diferentes estampas.

A K&G papel de parede está há 33 anos no mercado e é especializada em papel de parede europeu, americano e nacional. Todos de qualidade e durabilidade.

São fabricados em diferentes estampas e modelos. A marca agora está com uma loja de papel de parede em Cambuci, levando comodidade a todos os clientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao Topo
Mande Whats
Enviar WhatsApp